O prefeito Miguel Coelho recebeu a confirmação do Palácio do Planalto sobre a visita oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro, a Petrolina. A agenda está prevista para próxima sexta-feira (24), a partir das 14h, quando será inaugurado o Residencial Morada Nova, no bairro Antônio Cassimiro. O presidente ainda deve ter uma visita a uma fazenda de frutas nos perímetros irrigados da cidade sertaneja para mostrar o potencial da fruticultura da região.
Além de Petrolina, Bolsonaro visitará o Recife no mesmo dia, onde fará reunião no Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). A agenda em Pernambuco é, segundo o prefeito Miguel Coelho, importante para definir investimentos estratégicos para o fortalecimento da região, em especial, para o povo sertanejo. “O presidente tem conhecimento de que o Sertão é uma das áreas que mais necessita de apoio do Governo Federal. Aqui em Petrolina, Bolsonaro poderá ver o Sertão que dá certo e se desenvolve, mas é claro que vamos reivindicar recursos para dar continuidade ao grande plano de investimentos que estamos tocando para melhorar a infraestrutura, saúde e educação de nossa cidade”, resume o prefeito.
constância diz
Sexta-feira será o dia marcado por visita do presidente fascista portanto para a ampla maioria dos trabalhadores, do nosso povo de boa fé será na verdade marcado como visita do governo do fascista do Bolsonaro.
Chico Barbosa diz
Estamos de olho nos parlamentares pernambucanos da esquerda e de oposição ao fascista governo do Bolsonaro e sua corja de ministros arrogantes pois se esses parlamentares quiserem continuar a nos representar e continuarem a ser dignos do nosso voto NÃO se deixem levar por vaidade pessoal e sede de poder passando a apoiar o fascismo e sendo contra os nossos trabalhadores e maioria da população batalhadora do nosso estado de pernambuco.