A caminhada de Betinho Gomes (PSDB), na manhã deste domingo (26), que começou na comunidade de SEPOVO, caracterizou a polaridade da disputa pela sucessão municipal no Cabo. O governador estava no centro da cidade, mas foi nesta parte esquecida de Suape onde o candidato colocou os seus milhares de militantes, que os moradores cobraram a sua presença.
O tucano comandou uma multidão pelas ruas e levou as propostas para o litoral. Betinho prometeu melhorias não só no setor do turismo, mas na qualidade de vida das pessoas como a da comerciante Marli Maria, que vive há três anos no lugar e convive com a falta de infraestrutura. A filha dela, Aline Marques, apesar de estudar na escola modelo, reclama da falta de professores. “A gente assiste ao crescimento de longe, aqui é só lama e promessas”, disse.
O candidato parou em alguns pontos estratégicos, onde se lembrou da sua infância nas praias. “O povo que vive aqui não quer muito, quer ser ouvido e respeitado. Durante oito anos, a gestão virou as costas para eles e hoje pregam a continuação. Enquanto nós trazemos propostas concretas e discutidas junto com o povo, eu me pergunto, eles querem continuar o quê?”, provocou Betinho.
Deixe um comentário