Em seu melhor momento, o Solidariedade quer chegar nas eleições deste ano com musculatura para saltar de duas para dez prefeituras, no mínimo. Vice-presidente nacional do partido, o deputado federal Augusto Coutinho, encerrou o prazo de filiações contabilizando 19 pré-candidatos à majoritária como cabeça de chapa, sendo sete delas na Região Metropolitana e nove no Sertão. Além disso, o partido tem articulado vice prefeituras outros em cinco municípios e em 26 cidades já confirmou chamas proporcionais.
Augusto Coutinho teve papel decisivo nas articulações para fortalecimento da sigla, especialmente no interior do estado, e o Sertão foi uma das regiões mais trabalhadas. Lá, o partido já tem a prefeitura de Jatobá, administrada pela prefeita Goreti Varjão, que deve disputar a reeleição.
Agora, entraram no radar de Coutinho e do Solidariedade, por exemplo, municípios como Lagoa Grande, com o vice-prefeito Ítalo Ferreira; Santa Maria da Boa Vista, com Bruno Medrado; Tuparetama, com Diógenes Patriota; Araripina, com Tião do Gesso; Ouricuri, com Lenarte Coelho, conhecido como Botinha; e São Lourenço da Mata, com Milton de Micuíba.
www.rentalexoticcar.com diz
Great post! I’m looking forward to reading more of your work.