O prefeito Elias Gomes parece viver um inferno astral. Desde que foi reeleito, o tucano cometeu vários equívocos na condução política da sua gestão e muita gente, principalmente aliados, está chiando.
Além da famigerada exclusão da mesa de discussão da prefeitura de Heraldo Selva, vice-prefeito, o tucano segue cometendo alguns equívocos. De acordo com um aliado que preferiu não se identificar, o prefeito criou o cargo de Assessor Especial para acomodar cerca de trinta lideranças políticas, muitas delas sequer são do município, mas que ninguém sabe a função real dessas pessoas e o quanto elas contribuirão para a cidade.
Outra reclamação com o prefeito foi ter colocado o IFPE num terreno distante e com acesso difícil, fazendo com que os futuros alunos possam passar por dificuldades no âmbito da segurança e do transporte, haja vista que a iluminação é precária e o acesso é pior ainda.
A última reclamação foi a criação de um novo conselho político do prefeito, que segundo dizem, não incluiu o vice-prefeito Heraldo Selva e trouxe de volta Ronildo Albertim, figura que muita gente de Jaboatão abomina. Será que o conselho vai funcionar?
Haja bronca, prefeito.
Deixe um comentário