O senador Armando Monteiro (PTB) participou, na noite desta sexta-feira (9), de caminhadas e comícios nos municípios de Ipojuca e Vitória de Santo Antão. Subiu ao palanque dos aliados Romero Sales (PTB) e Professor Edmo Neves (PMN), respectivamente. Com ambos, Armando enfatizou a necessidade de intensificar as ações na reta final da campanha e o discurso de que a mudança começa pelos municípios.
“Em Ipojuca, fizeram de tudo para tentar desestabilizar a candidatura de Romero. O outro lado não tem programa de governo. O programa deles é continuar esse marasmo, é continuar a não fazer nada. E o único discurso era dizer que Romero não conseguiria registrar a candidatura, mas hoje estamos celebrando o momento em que a Justiça Eleitoral confirma a legalidade e a legitimidade da candidatura de Romero, que é um homem de fé e sabe que todos os obstáculos serão sempre superados. Que essa alegria e emoção que sentimos aqui ao percorrer as ruas de Ipojuca se mantenham, pois essa energia haverá de conduzir o nosso companheiro Romero à Prefeitura”, destacou Armando.
“Todos sabemos e estamos vendo que não vivemos um bom momento no tocante à segurança pública. As famílias estão inquietas. A gente tem medo quando os filhos saem de casa. Mas para mudar esse quadro, primeiro a gente tem que mudar os municípios, e em Vitória essa mudança atende pelo nome de Edmo Neves”, completou o senador.
Neste final de semana, Armando agendou compromissos com aliados em cinco municípios. No sábado, o senador marca presença em Jaboatão dos Guararapes, com Anderson Ferreira (PR); Abreu e Lima, com Katiana Gadêlha (PDT); Bonito, com Walter Maroja (PTB); e Cortês, com Ernane Borba (PSDB). No domingo, participa de comício e caminhada com Fernando Aragão (PTB), em Santa Cruz do Capibaribe.
Deixe um comentário