O ex-senador Armando Monteiro Neto entrou em contato com o blog para desmentir qualquer informação de que poderia estar se sentindo ofuscado com a liderança do senador Fernando Bezerra Coelho, em especial enalteceu a escolha de Douglas Cintra, com quem tem uma relação extraordinária de muito respeito e muita consideração. Armando afirmou que a escolha de Cintra é uma grande opção para o Nordeste e para Pernambuco, pois conhece da sua capacidade e das condições de exercer a função.
Quanto à oposição, o ex-senador afirmou que não se pode discutir conjecturas de nomes que sequer admitiram publicamente a hipótese de romper com o governo como Raul Henry por exemplo, e que a oposição precisa priorizar e respeitar os nomes que já estão nas trincheiras da oposição como Daniel Coelho, Silvio Costa Filho, Marco Aurélio e Mendonça Filho.
Isso não significa que ele descarta apoio a eventuais nomes que venham a disputar a prefeitura que estejam nas hostes governistas, mas a oposição não pode ficar a mercê de fatos que sequer estão consolidados. Por fim, o ex-senador disse que nutre uma relação muito boa com Fernando Bezerra Coelho e que não há nenhuma disputa em curso sobre o protagonismo da oposição.
Deixe um comentário