Após a eleição municipal de Olinda, o advogado e escritor Antônio Campos (PSB) viaja para Brasília e São Paulo, nesta semana, para participar de reuniões políticas. Campos ainda foi convidado para a cerimônia de lançamento do programa “Cartão Reforma”, do Ministério das Cidades.
Na próxima quarta-feira (9), na Capital Federal, Campos irá se reunir com o Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, onde entregará uma carta de agradecimento ao apoio da Executiva Nacional à sua candidatura e relatará fatos acontecidos em Pernambuco. Ele também se encontrará com o Senador e o novo líder do governo Temer no Congresso Nacional, Romero Jucá (PMDB).
Ainda em Brasília, Antônio Campos terá uma audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo. O socialista também participará da solenidade de lançamento do programa “Cartão Reforma”, do Ministério das Cidades. A linha de crédito, de até R$ 5 mil, será destinada para que os brasileiros, com renda mensal de até R$ 1.800, reformem suas casas. As condições de pagamento vão ser esclarecidas no lançamento do programa.
Na próxima quinta-feira (10), Campos desembarca em São Paulo, onde será recebido pelo governador em exercício de São Paulo, Márcio França (PSB). Na ocasião, o socialista fará uma visita de cortesia ao correligionário paulista. Antônio Campos é presidente da Comissão Nacional de Ética do PSB, enquanto França é Secretário Nacional de Finanças do partido.
Na semana pós-eleição, Antônio Campos recebeu apoio e telefonemas de diversos políticos locais e nacionais, entre eles estava o ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT). Como prometido em entrevistas à imprensa, Campos continua sua vida política após o pleito e já planeja as eleições de 2018.
Deixe um comentário