Prezado Edmar Lyra,
Com relação a sua coluna de ontem sobre a candidatura de Antônio Campos em Olinda, temos a esclarecer o seguinte:
1 – Na última pesquisa Opinião publicada pelo Blog do Magno, Antônio Campos aparece em 2º lugar na espontânea, em empate técnico na estimulada e em 1º lugar quando associado ao seu irmão Eduardo Campos, quando empata com Luciana Santos. No cenário de segundo turno, Antônio Campos ficaria com 37,1% das intenções de voto e derrotaria Luciana Santos que só alcança o percentual de 22,6%.
2 – Na pesquisa publicada na última sexta-feira pelo IPESPE na Folha de Pernambuco, Antônio Campos, sem ser citado o seu irmão, Eduardo Campos, atinge 16 pontos, indo para o segundo turno com Luciana Santos, quando, segundo a pesquisa, venceria com folga a referida candidata.
3 – A Coligação Muda Olinda dialogou com as outras candidaturas democraticamente, de forma respeitosa, e entende como legítimas as candidaturas e caberá aos eleitores de Olinda escolher o seu prefeito.
4 – O PSB vai votar unido em Olinda. Recentemente, vários secretários do governo Paulo Câmara e outras lideranças estaduais e nacionais participaram de atos da nossa campanha.
5 – Estamos muito confiantes ante a grande receptividade do povo de Olinda de nossa candidatura e da nossas propostas para mudar a cidade, que não para de contagiar e crescer.
6 – Assim, consideramos equivocada e sem base técnica as suas afirmações pretensamente baseadas em pesquisas, que não passam de uma opinião pessoal, a qual respeitamos, mas discordamos.
Cordialmente,
Ivan Maurício
Representante da Coligação Muda Olinda
DJ TONI LIMA diz
vamos…rumo a vitoria… adeus atraso… adeus partidos vermelhos comunistas e atrasantes… fora pt…fora pcdo b…pstu…e afins…