Candidato do PR à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira voltou a defender, nesta segunda-feira (17), durante entrevista em uma emissora de rádio, a importância de uma gestão responsável e voltada para o social, que tenha principal objetivo o bem-estar da população e que priorize obras que, de fato, promova mudanças significativas na vida das pessoas. Questionado sobre como pretende gerenciar, diante de um momento de crise econômica, uma cidade tão carente de políticas sociais e com realidades tão diferentes entre si, Anderson afirmou que pretende, entre outras ações, firmar parcerias com os setores público e privado e desburocratizar o processo para abertura de empresas.
O prefeiturável ressaltou, entretanto, que diante de um cenário de instabilidade financeira, cabe ao gestor público agir com cautela e responsabilidade, “principalmente quando não sabemos como iremos encontrar os cofres da prefeitura”.
“O Brasil atualmente passa por momento delicado de sua economia. E para driblar as dificuldades financeiras e fazer uma boa gestão, um prefeito não pode contar apenas com os cofres municipais. Não dá para ficar sentado atrás de uma mesa, não fazer nada e colocar a culpa na crise. Os problemas existem, são reais, mas os recursos também existem, e estão à disposição de quem sabe como atraí-los. E eu tenho humildade para bater na porta de ministros, senadores, governadores e deputados para buscar investimentos para fazer de Jaboatão dos Guararapes referência para Pernambuco”, afirmou o candidato.
Após detalhar algumas das principais propostas da coligação Muda Jaboatão áreas como saúde, educação, saneamento básico e segurança pública, Anderson se disse animado com o apoio que tem recebido da população ao longo da campanha, receptividade que, segundo ele, “é fruto da trajetória de um político ficha limpa, honesto e que sempre tratou o povo com respeito e dignidade”.
“A população jaboatonense entendeu a postura que adotamos ao longo de toda a campanha, sempre priorizando a apresentação de propostas para as mais diversas áreas, e, acima de tudo, colocando o eleitor em primeiro lugar, respeitando-o, como deve ser. As pessoas compreenderam que representamos a verdadeira mudança, a esperança, e o resultado nós vemos nas ruas, em cada caminhada, em cada abraço e palavra de apoio que recebemos”, contou Anderson. “O tempo das promessas vazias, da política do ataque e da intimidação está chegando ao fim. A velha política está com as horas contadas”, acrescentou.
A entrevista foi conduzida pelo jornalista Aldo Vilela e contou com a participação dos cientistas políticos Priscila Lapa e Arthur Leandro.
Deixe um comentário