O deputado federal Anderson Ferreira (PR) foi eleito, na noite deste domingo (30), o novo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O resultado foi anunciado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) por volta das 19h. De acordo com dados da Justiça Eleitoral, Anderson obteve 171.057 votos – 58,50% dos votos válidos.
Ovacionado pela multidão que o aguardava em frente ao comitê central da campanha, no bairro de Piedade, Anderson chegou ao local carregado nos ombros de sua militância. Em seu primeiro discurso como prefeito eleito, ele agradeceu ao “time do bem” que o acompanhou ao longo dos quase três meses de campanha, “uma equipe que se manteve firme diante das dificuldades, que não arredou o pé
e trabalhou exaustivamente em prol da verdadeira mudança”.
“Quero registrar, em primeiro lugar, meu muito obrigado aos que caminharam ao nosso lado, a esse time do bem, formado por pessoas que querem o melhor para Jaboatão dos Guararapes. Agradeço, em especial, a cada morador que abriu as portas de suas casas para ouvir nossas propostas e nos motivar, com abraços e palavras de apoio. Podem ter certeza que iremos honrar cada voto de esperança, trabalhando dia e noite para fazer a melhor gestão da história do nosso município”, afirmou Ferreira.
Anderson se emocionou ao falar da importância do apoio de sua família em sua trajetória política, e citou o pai, o ex-deputado estadual Manoel Ferreira, como sua principal referência. “Esse homem me ensinou a fazer política olhando para as pessoas, ouvindo as pessoas. Foi nessa escola que eu aprendi a importância de governar com foco no social, tratando a população com respeito e dignidade. Essa é a nova política, a política do bem, a única política que eu sei fazer”.
O prefeito eleito lembrou ainda que agora, com o fim das eleições, “o momento é de desarmar palanques”. “Vamos nos unir pelo bem de nossa cidade. Precisamos desarmar palanques e trabalhar juntos para fazer de nossa Jaboatão dos Guararapes uma referência para o Estado de Pernambuco”, cravou Anderson.
Deixe um comentário