Amigos e amigas,
Venho a público informar que no último dia 16 de julho de 2012, fui informado através do sr. Francisco Siqueira, assessor pessoal do presidente do Diretório Estadual do DEMOCRATAS, Sr. José Mendonça Bezerra Filho, que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco havia enviado uma notificação em atenção a minha pessoa, informando que o meu pedido de candidatura a uma vaga no Palácio de José Mariano (Câmara dos Vereadores do Recife) tinha sido indeferido, alegando que eu não estava filiado a partido algum.
Caros, quero deixar bem claro que esta prossegue, pois realmente o TRE apresentou documentação oficial comprovando o comunicado, eu preenchi a ficha de filiação do partido em março de 2009. Em meados de outubro voltei ao setor de filiação do partido, questionando se tudo estava certo com minha situação no partido e ainda frisei que estava perguntando, pois no próximo pleito iria me candidatar. Mais uma vez o partido disse que estava regular a minha situação partidária. Confiando nisso, em junho deste ano, oficializei minha candidatura atreves da convenção partidária em 29 de junho de 2012 então, começou o pedido de documentação para apresentar ao TRE, certidões negativas, documentos pessoais, assinaturas de requerimentos, procurações e etc.
Toda minha documentação estava regular, mas quando o TRE viu que eu não me encontrava filiado, me mandou uma carta explicando a situação e na carta explicava que se o partido apresentasse o comprovante de filiação ou a própria ficha de filiação poderia deferir o meu pedido de candidatura. Resultado: o partido não encontrou documento algum comprovando minha candidatura, nada foi encontrado. Foi aí que cheguei à conclusão de que havia descaso, desrespeito, irresponsabilidade, negligência e falta de compromisso para com minha candidatura.
Quero dizer que estarei à disposição da cidade do Recife para discutir temas como mobilidade urbana, combate às drogas, capacitação profissional, educação, saúde pública, segurança cidadã, dentre outros. Fica o meu até breve e o meu muito obrigado a todos aqueles que acreditaram neste projeto, que não foi finalizado, mas sim adiado.
Até breve!
Alyson Fonseca.
Deixe um comentário