
O presidente do Porto do Recife, Tito Moraes, registrou em sua rede social e nas do Porto do Recife, o falecimento do engenheiro civil e ex-administrador do ancoradouro, Alexandre Catão, que morreu nesta sexta-feira (24) em decorrência do covid-19.
Em nota oficial, o presidente lamentou a morte de Catão e ressaltou os feitos do engenheiro enquanto presidente do ancoradouro, empresa que trabalhou por mais de 20 anos.
*”Ele foi um dos responsáveis pela dragagem, pavimento das vias internas do porto e reforma dos armazéns. Catão manteve, enquanto presidente, uma ligação muito próxima aos sindicatos da área Portuária, atendendo várias demandas na sua gestão”*, disse em nota.
*Leia nota na íntegra:*
“O Porto do Recife lamenta a morte do ex-administrador do ancoradouro recifense, Alexandre Catão, ocorrida nesta sexta-feira (25), em decorrência do covid-19.
Catão foi engenheiro do Porto do Recife e, após 23 anos como funcionário, assumiu a administração do ancoradouro de janeiro de 2007 a novembro de 2009.
Ele foi um dos responsáveis pela dragagem, pavimento das vias internas do porto e reforma dos armazéns. Catão manteve, enquanto presidente, uma ligação muito próxima aos sindicatos da área Portuária, atendendo várias demandas na sua gestão.
Nossos sentimentos aos amigos e familiares”.
Deixe um comentário