Por indicação de Alberto Feitosa, Jânio Janguiê Diniz recebeu, na noite
desta segunda-feira (04), o Título de Cidadão Pernambucano. A solenidade
aconteceu na Casa Joaquim Nabuco e foi presidida por André Campos. A Sessão Especial, proposta em 2010, contou com a presença dos irmãos Janguiê, de alguns políticos, empresários e outros nomes admiradores do trabalho realizado pela família em Pernambuco e em todo o Nordeste.
Para Alberto Feitosa a indicação do título é justa, considerando todo o
trabalho realizado em prol da educação e qualificação do povo Nordestino com o Grupo Ser Educacional. “É um orgulho para Pernambuco tê-lo conosco e reconhecê-lo como cidadão pernambucano. Este é um título em reconhecimento a tudo que Jânio Janguiê Diniz tem feito em Pernambuco e em todo Brasil, investindo na educação, na pesquisa, na formação de grandes profissionais qualificados para servir a um mercado cada dia mais rigoroso em nosso País”, afirmou.
Jânio agradeceu a indicação da cidadania a Alberto Feitosa e falou sobre já se considerar pernambucano. “Agradeço a Feitosa, que é um amigo, e propôs esse título há algum tempo. Estou realmente muito agradecido e orgulhoso por receber o Título de Cidadão Pernambucano. Na verdade, por opção, eu já me sentia cidadão pernambucano. Moro aqui desde 86, quando vim estudar e fazer o 3º ano aqui, a graduação, pós-graduação, e junto com a família acabamos ficando aqui. Iniciamos a vida profissional e, hoje, a nossa vida é Recife, é Pernambuco. Exatamente por isso eu fico muito orgulhoso por formalmente me tornar cidadão de Pernambuco”, concluiu.
Deixe um comentário