Prezado Edmar Lyra,
Com relação a informação veiculada no blog no dia de hoje e em sua coluna no jornal Folha, gostaria de esclarecer que não há nenhuma tratativa e nem mesmo possibilidade de aliança minha com o ex-prefeito Carlos Santana.
Como você mesmo deve saber, Carlos Santana não representa a vontade do eleitorado ipojucano e tem um elevado índice de rejeição em nosso município, tanto que foi derrotado nas últimas duas eleições em que disputou. Esses fatos, por si só, explicam a impossibilidade de uma aliança conosco.
É bem verdade que a gestão da prefeita Célia Sales também amarga altos índices de rejeição, que não vem respondendo a contento a demanda do povo Ipojucano.
Nesse cenário, lançamos nossa pré candidatura que vem sendo bem aceita em todos os recantos do município, por representar a verdadeira mudança, que conta com uma ampla base de apoio política e popular da qual fazem parte 5 vereadores de mandato e vários ex ocupantes de cargos comissionados da gestão de Célia Sales que não acreditam mais em sua capacidade de gestão.
Atenciosamente,
Albérico
Marcelo diz
O povo quer o 11 já passou a vez do amarelinho e da pobrezinha o povo quer o 11