A respeito da coluna desta quinta-feira estimando a sua votação para avaliar as chances de vagas da oposição, o deputado federal Adalberto Cavalcanti afirmou que terá 50 mil votos somente em Petrolina, pois conseguiu liberar mais de R$ 60 milhões de emendas ao longo do seu mandato e se preparou para ter mais votos do que em 2014 quando chegou ao primeiro mandato com quase 100 mil votos. Deputado atuante na sua região, Adalberto crê que a população saberá reconhecer o seu trabalho e ajudará a renovar o seu mandato.
Conto do Vigário diz
Esses caras fazem palanque com o dinheiro do povo. Parecem até que estão fazendo caridade. Se soubessem o quanto o povo está indignado com a atuação pífia dos nossos representantes. Toda foto é um sorriso e nós chorando a saúde, educação, trabalho, segurança de mal a pior…
Fernando diz
Ninguém esqueceu que ele foi contra o povo,votando contra o Impeachment de Dilma para ganhar a diretoria da CODEVASF.
Conto do Vigário diz
E o que Fernando e Fernandinho Bezerra não faz também para ter mais privilégios?!!! Apoiando esse desgoverno brasileiro entregando os bens da nossa nação ao capital estrangeiro. Esses nossos políticos são mesmo é um bando de mercenarios. Besta é o povo que nao luta por seus direitos.