O pernambucano é conhecido pela sua característica megalomaníaca, não é novidade pra ninguém a maior avenida em linha reta do mundo, o maior shopping da América Latina, a maior casa de shows da América Latina, a torcida mais apaixonada do Brasil, dentre outras características que só o pernambucano sabe.
Na disputa pela prefeitura do Recife não poderia ser diferente, o candidato Geraldo Júlio (PSB), do dia pra noite se tornou o responsável por tudo que aconteceu no governo de Pernambuco nos seis anos de mandato de Eduardo Campos.
Geraldo Júlio foi secretário de planejamento no primeiro mandato do governo Eduardo e teve suas ações. Um dos melhores auxiliares do governador, vale ressaltar. No segundo mandato, assumiu a secretaria de desenvolvimento econômico e acumulou a presidência de Suape.
Geraldo só passou 18 meses à frente do Desenvolvimento Econômico, seu antecessor Fernando Bezerra Coelho foi quem ficou durante os quatro anos anteriores do governo Eduardo Campos, antes disso, no governo Jarbas Vasconcelos já havia desenvolvimento em Suape.
Academia das Cidades, por exemplo, foi atributo do secretário das Cidades Humberto Costa. Pacto Pela Vida foi responsabilidade de José Luiz Ratton, Fábrica da Fiat foi responsabilidade de Fernando Bezerra Coelho, Três Hospitais foi responsabilidade de João Lyra Neto, vice-governador e então secretário da Saúde.
Geraldo Júlio tem méritos no desenvolvimento de Pernambuco, mas ele não é o único responsável por tudo isso. Na propaganda parece que ele era o governador de Pernambuco, e Eduardo Campos era um mero coadjuvante.
A propaganda megalomaníaca do socialista apenas tem efeito reverso porque sabemos que não dava pra uma pessoa que surgiu recentemente para o grande público ser responsável por tudo que vivenciamos em Pernambuco.
Em vez de ajudar só fez atrapalhar, o PSB exagerou na tinta da caneta e agora o seu candidato, que tem méritos, é visto como uma verdadeira fraude política e eleitoral.
Márcia diz
Gostei muito do seu texto. Finalmente uma visão clara e sensata dessa eleição. Chego a ter vergonha do meu pais por ter um povo tão bobo que aceita toda mentira criada da noite para o dia!
Ricardo henrique diz
é verdade então nossa única escolha é Daniel Coelho.
levir diz
“Em vez de ajudar só fez atrapalhar, o PSB exagerou na tinta da caneta e agora o seu candidato, que tem méritos, é visto como uma verdadeira fraude política e eleitoral.”
Não só isso. É visto como um fantoche babaca. Agora sim, o outro bando de ladrões petistas mensaleiros vão se esbaldar e tripudiar em cima dessa merda toda que GERALDO FEZ!!