Não entendo por qual motivo o vice-governador João Lyra Neto tem se colocado contra a candidatura a reeleição do prefeito José Queiroz em Caruaru. Uma candidatura de Raquel Lyra a essa altura do campeonato beira o suicídio.
O que diria a Frente Popular aos caruaruenses por qual motivo rifaram o prefeito do direito legítimo de disputar a reeleição?
A situação do prefeito pedetista não é ruim. Já vimos situações muito mais adversas que foram revertidas com uma campanha bem organizada.
Além do mais, o adversário do prefeito não representa o novo, pelo contrário, é a volta de uma prática rejeitada no Brasil inteiro, através do DEM, e que com certeza não é o que Caruaru quer para si.
Quando o governador Eduardo Campos, a presidente Dilma Rousseff, os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro entrarem pra valer no projeto de Zé Queiroz, sabemos que ele tem grandes chances de se recuperar e liquidar a fatura em prol da Frente Popular.
Raquel Lyra é jovem, tem muito tempo pela frente e com certeza vai protagonizar a política de Caruaru. Mas no momento não deve se retirar do governo do estado para entrar numa aventura.
Respeitem a legitimidade de Zé Queiroz.
PIERRE CORDEIRO DE CARVALHO diz
acredito num pleito disputado voto á voto
Edvan diz
Eita bocado de babao !!!!doi perder atetinha né acbou menino!!!acabou!!