Miguel Coelho recebe apoio do Podemos e reforça confiança no União Brasil
Pré-candidato a governador de Pernambuco, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, recebeu ontem o apoio do Podemos ao seu projeto. O evento contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, dos deputados federais Fernando Filho, Ricardo Teobaldo e Renata Abreu, dos deputados estaduais Antonio Coelho, Alessandra Vieira, Romero Sales Filho e Wanderson Florencio, e de diversas lideranças políticas entre vereadores, vice-prefeitos e prefeitos de todo o estado.
Os discursos evidenciaram a sintonia entre Miguel Coelho e Ricardo Teobaldo, e denotaram a segurança do apoio do Podemos ao projeto do gestor petrolinense, que de acordo com o senador Fernando Bezerra Coelho, deixará a prefeitura no dia 30 de março para candidatar-se ao Palácio do Campo das Princesas.
Durante o seu discurso, assim como o do seu pai, Miguel Coelho fez questão de classificar como fofoca qualquer tipo de rumor envolvendo o União Brasil e afirmou que hoje haverá a formalização do seu partido por parte do TSE, que ele terá a missão de representá-lo na disputa pela sucessão de Paulo Câmara.
Decidido a ingressar na disputa, Miguel Coelho disse querer resgatar a autoestima dos pernambucanos, garantindo saúde, educação, geração de emprego e renda e principalmente oportunidades para a população que mora no estado. O senador Fernando Bezerra Coelho, por sua vez, afirmou que nos próximos dias haverá uma série de anúncios de apoios ao projeto de Miguel para a disputa de outubro deste ano.
Vistoria – O governador Paulo Câmara fará, nesta terça-feira, uma vistoria às obras de dragagem, e serviços de desassoreamento e desobstrução dos berços de atracação, canais de acesso e bacias de evolução do Porto do Recife. A intervenção visa facilitar a navegação e a chegada de navios de maior tonelagem, possibilitando a ampliação das operações e a atração de novos investimentos.
Republicanos se fortalece – O deputado federal Silvio Costa Filho vem fortalecendo a chapa de deputado estadual e federal. A meta do partido é eleger de quatro a cinco deputados estaduais e de três a quatro federais. O Republicanos foi o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em 2020, saindo de zero para 15 prefeitos eleitos em Pernambuco.
Segurança – Um aliado de Miguel Coelho em reserva, durante o evento do apoio do Podemos, afirmou que o postulante do partido tem a segurança da executiva nacional de que será candidato a governador, e em caso de qualquer divergência em âmbito estadual sobre seu projeto, a nacional terá votos suficientes para manter sua candidatura.
Expectativa – Além dos atuais integrantes do União Brasil, são esperados alguns nomes para se filiarem ao partido para a disputa proporcional, são eles: Clarissa Tércio (PSC) e Junior Tércio (Podemos), Andreza Romero e Romero Albuquerque (PP), Fernando Rodolfo (PL) e a Delegada Patrícia Domingos (Podemos), com isso, a legenda pretende eleger quatro deputados federais e dez deputados estaduais. Outros nomes são esperados na legenda, porém integrantes do partido mantêm o sigilo sobre eles.
Inocente quer saber – Clarissa Tércio vai ser a puxadora de votos do União Brasil para a Alepe?
Deixe um comentário