Proposta de Armando é casuísmo
O senador Armando Monteiro, candidato a governador pelo PTB, convocou o seu adversário Paulo Câmara (PSB) a retirar os cavaletes das ruas, bandeiras e diminuir o tempo de utilização dos carros de som. Com quase trinta pontos de vantagem sobre o adversário, a proposta de Armando tem como objetivo viabilizar a liquidação da fatura no primeiro turno, já que o adversário inundou o estado com material de campanha. A proposta de Armando teria justificativa se ele nunca tivesse sido beneficiado por este material nas ruas e melhor ainda se ele tivesse, como senador há quatro anos, e deputado federal por três mandatos, apresentado propostas no intuito de regulamentar a propaganda nas ruas durante as eleições. Em 2012 o hoje prefeito do Recife Geraldo Julio apresentou a mesma ideia mas pelo menos ele nunca havia sido legislador. Mesmo assim, na época soou casuística porque o prefeito só tomou esta decisão quando já liderava as pesquisas e estava em vias de liquidar a fatura no primeiro turno. Quando o senador vem com uma proposta dessas, ele quer abusar da inteligência do eleitor e da mídia como um todo. Porque o discurso não condiz com a prática do senador.
Aécio Neves – O senador Aécio Neves começou a utilizar o Twitter ontem. A ideia foi boa mas foi um pouco tarde. O tucano possui menos de 40 mil seguidores, então acabou parecendo decisão eleitoreira e não como de fato uma discussão com a sociedade.
Guilherme Coelho – O vice-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho será candidato a deputado federal pelo PSDB. Suas chances de vitórias são remotíssimas.
Centro – O senador Armando Monteiro reuniu ontem três mil pessoas no centro do Recife, fazendo o seu maior evento de rua nesses primeiros dias de campanha.
Julio Lóssio – O prefeito licenciado de Petrolina Julio Lóssio (PMDB), além de apoiar Dilma Rousseff, Armando Monteiro e João Paulo, decidiu lançar sua esposa Andrea a deputada federal pelo PMDB.
RÁPIDAS
Raimundo Pimentel – O deputado Raimundo Pimentel (PSB) refutou qualquer possibilidade de não apoiar Armando Monteiro para governador. Ele disse que segue fazendo campanha no Araripe porque considera Armando o melhor pra Pernambuco.
Lula Cabral – Candidato a deputado estadual pelo PSB, o ex-prefeito do Cabo Lula Cabral tem grandes chances de se eleger para a Casa Joaquim Nabuco.
Inocente quer saber – Por quê Armando Monteiro não retirou os cavaletes das ruas quando foi candidato a senador em 2010?
Deixe um comentário