O candidato a prefeito da coligação “Camaragibe Um Novo Tempo”, Beto Accioly (PP) anunciou nesta quarta-feira (28), data em que se comemora o dia do Funcionário Público, que os servidores municipais de Camaragibe irão receber atenção especial de sua gestão. “O novo tempo que queremos construir depende muito da contribuição dos nossos servidores. Manteremos um diálogo permanente e harmonioso”, defendeu.
De acordo com Beto Accioly, organizar 100% das atividades através da valorização do Plano de Cargos e Carreiras é a meta principal. O programa de governo prevê também a implantação da Escola do Servidor, que priorizará investimentos na qualificação e humanização do atendimento, entregando assim serviços públicos melhores à população.
Outros três pontos destacados envolvem o controle da saúde ocupacional, a regulamentação das aposentadorias especiais e a preparação do servidor para a aposentadoria, com o aperfeiçoamento do sistema previdenciário, preservando direitos dos servidores e fortalecendo o FUNPRECAM.
Beto Accioly anunciou ainda a necessidade de realização de um concurso público e criticou o aparelhamento de cargos comissionados e contratados que a gestão implantou no município.
“A prefeita tem se mostrado bem pior do que seu companheiro de chapa, cassado no ano passado. Ela transformou a Prefeitura de Camaragibe em um verdadeiro cabide de empregos meramente eleitoreiros, comprometendo 67% do orçamento com folha de pessoal, que, além de ser um crime de responsabilidade fiscal, desvaloriza os servidores públicos concursados. Por isso que a cidade vive o retrato do abandono onde falta tudo”, acusou Beto Accioly, garantindo a realização de um concurso público para todas as áreas.
Deixe um comentário