Cumprindo agenda na Zona Norte do Recife na noite desta segunda-feira (19), o candidato da Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), afirmou que maior do que qualquer desafio existente na capital pernambucana é a vontade de superar as dificuldades e fazer a transformação que a cidade e as pessoas precisam, principalmente na redução das desigualdades sociais.
Respeitando as normas impostas pelas autoridades sanitárias, João Campos encerrou seu dia com agenda no bairro de Dois Unidos, onde conversou com a população sobre suas propostas e como vai fazer para a cidade avançar. “Maior do que qualquer desafio que vamos encontrar, será nossa vontade de vencer cada um deles. Vou trabalhar de manhã, de tarde e de noite pra fazer o Recife avançar. A gente vai lutar muito para melhorar a vida do recifense”, destacou, utilizando a Tribuna 40 para dialogar com a população.
Acompanhado de representantes da candidatura coletiva União Pelo Recife (PSB), formada por Toinho da União, Josemi Simões, Rodrigo Scholz, Marcos dos Carros, Paulo Penha e Dennys Simões, João pontuou que vai investir na educação para reduzir as desigualdades existentes na cidade. Entre as propostas apresentadas, o prefeiturável citou a oferta de mais vagas em creches, que pretende implementar através de parcerias com entidades privadas, e o investimento para a alfabetização de crianças na idade correta.
As propostas foram comemoradas pela população do local, a exemplo da empregada doméstica Mirian Ferreira, de 53 anos. “Ele vai fazer muito pelo Recife. Me lembrou bastante o pai dele. Toda a família está com João. É uma pessoa preparada, com garra e que vai fazer muito pela cidade”, disse.
Deixe um comentário