https://www.instagram.com/p/CDtvQc-ALJw/?utm_source=ig_web_copy_link
O pré-candidato e deputado estadual Coronel Alberto Feitosa denunciou em suas redes sociais o abandono da obra da ponte Jaime Gusmão, que ligaria o bairro da Iputinga e Casa Forte e estava sendo executada pela Prefeitura do Recife. O serviço teve início em 2012 e desde 2014 está paralisado. Feitosa foi procurado voluntariamente pelo líder do movimento Vem Iputinga, Celinho, para “mostrar mais um descaso da gestão do PSB”.
Celinho afirmou que buscou o pré-candidato para denunciar o descaso da Prefeitura do Recife. “Isso é um abandono do PSB, do prefeito Geraldo Júlio. Somos reféns deles. Como vocês podem ver, essa é a situação dos moradores que estão sobrevivendo perto de uma obra que não terminou e que nem vai terminar”. Hoje, a ponte tem menos de um terço concluída, do lado da Iputinga.
Segundo Feitosa, se a obra estivesse finalizada e entregue aos recifenses, ajudaria na mobilidade da capital, que tem o 10º pior trânsito do mundo, segundo o ranking Traffic Index, feito pela empresa GPS Tomtom. O parlamentar assumiu o compromisso de concluir a obra, caso seja eleito prefeito do Recife. “Com a experiência de pegar obras paralisadas e entregá-las à população do Recife, esse compromisso é meu. Isso vai sair do papel e vai fazer com que a mobilidade do Recife melhore. É por isso que hoje o Recife tem o 10º trânsito mais lento do planeta”, concluiu.
Deixe um comentário