A vereadora do Recife Marilia Arraes tinha colocado uma pré-candidatura a deputada federal pelo PSB. Dentro do partido começou a ser vítima do fogo amigo e sentiu dificuldades para levar adiante o projeto.
No decorrer da discussão sobre a candidatura ou não, houve uma questão a respeito do cargo de secretário da JSB envolvendo Victor Fialho, ligado a vereadora e João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.
Marília soltou uma nota criticando a “imposição” do nome do primo para o cargo, o que azedou de vez a relação entre ela e o ex-governador Eduardo Campos.
No tocante a João Campos, ontem ele recusou-se a ocupar o cargo e soltou uma nota cheia de indiretas à vereadora que é sua prima.
Diante da situação envolvendo os familiares e sentindo uma fritura política dentro do próprio PSB, Marília decidiu recuar da candidatura a deputada federal.
A decisão foi tornada pública nesta sexta-feira em coletiva com a imprensa, além disso a vereadora criticou a aliança do PSB com Jarbas Vasconcelos e o DEM de Mendonça Filho que ela passou a vida combatendo. Marília também afirmou que não sabe se participa da campanha de Paulo Câmara, candidato do PSB a governador.
Deixe um comentário