Além da divulgação da pesquisa de ontem que causou frisson entre atores oposicionistas, há um claro movimento em curso que objetiva inviabilizar de uma vez por todas a pré-candidatura da delegada Patrícia Domingos, do Podemos, a prefeita do Recife.
Os nomes tradicionais da oposição não querem apenas isolar Patrícia Domingos como principalmente evitar que ela seja candidata. Por isso o objetivo de mostrar que isolada ela não vai a lugar nenhum. Querem que ela seja candidata a vereadora porque ela não arriscaria esvaziar os nomes tradicionais durante a campanha.
Os números obtidos pela delegada Patrícia Domingos são mais preocupantes para os opositores do que por parte do próprio governo, pois avaliam que com um discurso outsider, Patrícia rouba a pauta da oposição e tem todas as condições de ser a candidata que aproximará da polarização de João e Marília no Recife.
“Você já imaginou Patrícia Domingos sozinha ter mais votos que o candidato oficial da oposição com o apoio de Mendonça, Daniel, Armando, Bruno, etc?, seria desastroso, portanto querem cortar o mal pela raiz”, avalia um observador da cena política da oposição.
Vania diz
Essa candidata de Bolsonaro é oportunista e faz o mesmo caminho do seu chefe, fica calada não tem proposta, evangélica e só vai trazer desgraça pra acidade. NÃO SERVE.