Assim como no final do ano passado quando houve a divulgação da pesquisa do instituto Paraná, quando apontou Daniel Coelho com 20% das intenções de voto, a pesquisa do Simplex divulgada hoje que aponta o mesmo Daniel com 15,5% gerou discórdia na oposição.
Para uma fonte próxima do ex-ministro Mendonça Filho, a pesquisa teve por objetivo puxá-lo para baixo, dando ares de consumação da candidatura de Daniel Coelho. Ele teria levantamentos que lhe dão quase o dobro do que a pesquisa apontou, enquanto Daniel estaria abaixo dos números apresentados pela Simplex.
A delegada Patrícia Domingos também não gostou nem um pouco da ausência do termo delegada na pesquisa, o que reduziu seus números de forma significativa. Há quem diga que se havia possibilidade de entendimento na oposição, a primeira pesquisa divulgada jogou lenha na fogueira e sepultou chances de entendimento em torno de uma única candidatura.
A conferir!
ROUBARAM PERNAMBUCO DE MIM ! diz
Essas Pesquisas se parecem em tudo com aqueles “gênios da tchurma de Geraldo dos Porcos” que defendem hoje nos blogs as “compras ilícitas do Coronavírus pela PCR” como se fossem legais, NÃO VALEM NADA !! Se o nível de nosso Auditores e Fiscalizadores e de nossos Organismos de Fiscalização de Contas são aqueles, se parece de muito com essa Pesquisa de Pesquisadores que precisam aprender Estatística e Matemática Simples, temos que deixar de confiar ou acreditar nesses “concursos mal assombrados e familiares” e nessas “Pesquisas mal assombradas” !!! Tudo é mentira nesse mar de lama que se tornou Pernambuco , virou a “Casa dos Pinóquios Socialistas e Comunistas Buliçosos e Mentirosos” !!!!!!!!!