Em discurso no plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (01), a deputada federal Marília Arraes (PT) falou sobre a responsabilidade do Congresso Nacional na condução da retomada econômica no país, processo que precisa ser pensado e estruturado. “Se a gente for tratar a recuperação econômica como tratamos a Pandemia o país vai sofrer ainda mais”, afirmou.
Para Marília, a retomada deve ser construída de forma coletiva, já que que esse é um problema da maior parte da população brasileira. “As pessoas estão sofrendo por conta dessa falta de articulação. Quem vai sofrer ainda mais se não houver um consenso são os mais pobres, os mais vulneráveis.”
A deputada utilizou o Recife como exemplo para a necessidade de uma reconstrução econômica segura e que contemple as pessoas. Com mais de 1.6 milhão de habitantes na cidade, cerca de 600 mil pessoas vivem abaixo da linha da pobreza. “Com a pandemia, essa situação se agravou ainda mais. Esse plano de recuperação de ajuda de ajuda é urgente”, ressaltou.
#BREQUEDOSAPPS
Ainda no plenário da Câmara, Marília falou sobre a greve dos entregadores de aplicativos por todo o país. A deputada fez questão de deixar sua assinatura para a criação da Frente Parlamentar em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras de aplicativos de entregas.
“São cidadãos e cidadãs explorados e vítimas desse injusto sistema. É a precarização das relações de trabalho”, finalizou.
E DEIXA A TOGA VOAR !!! diz
Que Congresso ?? O Congresso sob o Comando da “Engrenagem Esquerdopata Lulopetralha dos Respiradores de Porcos Genocídio de uma Nação” ?? Passamos do fundo do poço, nesses dias eles vão adiar nossos trabalhos e nossas vidas, e, tudo vai ser decidido pelos “juristas de merda”, e vão nos dar a seguinte opção, ou vocês passam a ser do PCC ou vamos tomar tudo de vocês, a Venezuela é aqui !!! O País caminha para além do imponderável, a certeza que temos é que quem fala alto são as Orcrims Esquerdopatas e seus Juristas de Merda de Plantão !!!!