A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) vai promover a partir das 15h de hoje, 06/05, por videoconferência, sua segunda reunião extraordinária com prefeitos para aprimorar os métodos de gestão, principalmente em tempos de pandemia de Covid-19. Desta vez, o encontro contará com a presença do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi e do presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Dirceu Rodolpho.
No primeiro momento, os prefeitos pernambucanos serão informados por Glademir Aroldi, sobre a situação de pleitos municipalistas que tramitam no Congresso Nacional. Os gestores também terão orientações sobre os recursos do Fundo Nacional de Assistência Social com a consultora da CNM, Rosângela Ribeiro.
No segundo momento, a conversa vai se dar com a presença do presidente do TCE-PE, Dirceu Rodolfo, que vai orientar os prefeitos sobre como melhor gerir, nos municípios, a crise causada pela pandemia da Covid-19. Essa iniciativa faz parte do papel da Amupe de orientar as gestões municipais a gerirem os recursos públicos com cautela e transparência.
E DEIXA A TOGA VOAR !!! diz
A Piada do ano, conta outra ..KKKKKK !!!!! Como Gestão Responsável, se nesses 16 anos de Desmandos Socialistas/Comunistas Comandados por Lula e sua Quadrilha e seus Sócios/Filhotes/Iguais Pernambucanos torraram o dinheiro Público da Saúde e da Educação e que numa Pandemia se escancarou de vez que o Estado e seus Municípios Gastaram Muito e ninguém sabe como e onde estão o resultado disso que até “Cama Hospitalar é Alugada”, pois a Saúde é um Desastre e a Educação Pior. Que tal perguntarem aos Organismo Fiscalizadores do Estado, já que Aprovaram essas Contas de Prefeitos e do Governo de Pernambuco por onde andam os Bens Móveis, Imóveis, Patrimônios, Equipamentos e Outros Materiais e Serviços da Saúde já que a Pandemia pegou tudo de calça curta e não conseguiram mostrar o que fizeram com essa dinheirama toda ??? Agora vão pegar Sem Licitação e ao Bel Prazer imaginem por onde vão passarem esses Milhões de Reais com essa gente posando de sério ???? A Fiscalização vai ser a mesma, só se o MPF, TCU, Polícia Federal, Receita Federal e Justiça Federal virem para Pernambuco, Fiscalizarem e mandarem a caneta prá cima dessa gente !!!