A Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho está de parabéns. Para àquela instituição a velha alegação ameaçadora: “você sabe com quem está falando?” não tem qualquer valor.
Na tarde da última terça-feira, o vereador do Município Flávio do Fórum foi abordado por agentes da Guarda Municipal com o veículo com taxas de Licenciamentos e IPVAs atrasados além de 18 (dezoito) multas vencidas, dentre inúmeras em tramitação.
Irritado e inconformado com a situação vexatória, o vereador tentou usar da prerrogativa de seu mandato, mas os agentes não atenderam às ameaças, inclusive as que o vereador fez ao gerente de trânsito Djalma, a quem ameaçou trabalhar para que esse fosse exonerado.
“A Lei é para todos. O próprio vereador já deu discurso na Câmara, dizendo que nossa gloriosa Guarda perseguia os pequenos. Pagar os impostos são obrigação de todo cidadão e andar respeitando as leis de trânsito é dever. O fato de ser vereador, amigo de quem quer seja, não vale aqui. Ele deveria dar o exemplo.” declarou o comandante da guarda Paulo Farias.
Deixe um comentário