O que diferencia uma empresa tradicional de uma empresa com um crescimento meteórico? O que faz com que uma startup alcance o patamar de unicórnio e com o que o empresário precisa se preocupar que sua iniciativa receba investimentos estratégicos e se perpetue no mundo dos negócios? Esses e outros temas serão debatidos nesta sexta-feira (26), a partir das 8h, em um workshop ministrado pelos advogados Nathalia Grizzi e Pedro Araújo, no Impact Hub, no Recife.
Durante o evento, empresários, investidores e interessados em empreender poderão entender os caminhos que deverão ser trilhados para proteger os chamados bens intangíveis – aqueles que não podem ser tocados, mas que representam criações da mente humana, a externalização de ideias – por meio da propriedade intelectual. De acordo com a advogada especialista em Direito Empresarial, Nathalia Grizzi, esses bens “configuram, talvez, os mais importantes dentre os que necessitam de proteção, com crescentes índices de valorização e, hoje, um diferencial de mercado”.
“O encontro objetiva justamente apresentar um panorama inicial para criação, desenvolvimento e aceleração de negócios, bem como algumas das mais diversas formas de identificação, proteção e valorização da propriedade intelectual. E tudo isso será abordado de forma simples e direta, em um bate-papo descontraído, durante um café da manhã”, explicou Nathalia Grizzi, advogada especialista em Direito Empresarial.
O workshop é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições poderão ser realizadas até o início do evento, por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 3126-5700. As vagas são limitadas.
Deixe um comentário