Informações vindas de Brasília apontam que o ex-candidato a prefeito de Olinda e irmão do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o advogado Antônio Campos será oficializado como presidente da Fundação Joaquim Nabuco, cargo ocupado por Alfredo Bertini. O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, já comunicou a um aliado pernambucano que o posto será ocupado pelo irmão de Eduardo.
Mazé diz
Se esse cargo é do governo federal então o Antônio Campos é rompido politicamente com o grupo político liderado por seus familiares no estado de pernambuco?
Nayara diz
Rralmente o jovem deputado federal João Campos que promessa positiva no âmbito político como um político de esquerda o que lhe rendeu milhões de votos é oposição ao governo do Bolsonaro e sua corja de ministros arrogantes estão se esse cargo oferecido para o Antônio Campos tem haver com aprovação do Onyx lorenzoni é cargo ligado ao governo federal portanto ou o Antônio Campos é adversário no campo político de seus familiares ou sabe-se lá o que?
Simone de Meira Lins diz
Quando um jornalista de esquerda tenta induzir a substituição de alguém competente, é sinal que essa pessoa está trabalhando certo e honestamente!!!!
Lêda Rivas diz
Estranho, muito estranho. Já descartaram o Bertini?
Lêda Rivas diz
Estranho, muito estranho. Já descartaram o Bertini?