O senador Fernando Bezerra Coelho poderá ser alçado à condição de ministro da Integração Nacional, atendendo a um desejo do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
A pasta será criada graças a uma articulação do pernambucano. Havia a expectativa que o deputado federal Fernando Filho pudesse ser ministro da Integração Nacional, porém o que se comenta em Brasília é o nome do senador para a pasta.
Se assumir o poderoso ministério da Integração Nacional, o pernambucano fica ainda mais forte, pois terá uma caneta cheia de tinta para trabalhar.
Para o ministério das Cidades, Alexandre Baldy é dado como certo em Brasília. E na Integração Nacional, se comenta, além de Fernando, o nome de Gustavo Canuto, atual ministro do Desenvolvimento Regional.
constância diz
Kkkkkkkkkk…ué o mijair bozo bolsonaro antes falava que não colocaria corruptos no seu governo e agora volta atrás e vai nomear o Fernando Bezerra Coelho como ministro? Segundo pessoas que penetram por Petrolina-PE relatam que o Fernando Bezerra Coelho é chegado à corrupção… Aliás na verdade é chegando mais um para o laranjal do Bolsonaro.
Nayara diz
O Bozo em campanha falava que corruptos não integravam seu governo.
Falava que não teria o toma lá dá cá e agora está fazendo essa prática que dizia repudiar.
Falava em cortar ministérios e agora está na verdade ampliando o número de ministérios.
Aliás o que esperar do Bozo que em 27 anos como deputado apresentou apenas 2 projetos que fofam rejeitados?
” VEM MAIS LARANJAS PARA A ESPLANADA”
Chico Barbosa diz
daqui a pouco o Bozo irá nomear o Aécio Neves ministro.