Apesar dos alertas da APAC desde sexta-feira da tromba D’ÁGUA que acabara por cair nesta segunda, o Prefeito do Recife Geraldo Julio nada fez para aliviar o impacto na população recifense.
Quem foi obrigado a sair de casa para trabalhar, testemunhou o verdadeiro caos que foi o trânsito do Recife.
Não havia um agente de trânsito, um amarelinho, um guarda municipal que pudesse orientar os motoristas de ônibus, carros e motos transformando o trânsito num verdadeiro “salve-se quem puder”.
Será que o dinheiro arrecado com a Indústria da Multa não é suficiente para equipar com dignidade e proteção os agentes de trânsito e assim eles possam trabalhar na chuva?
Ou a multa gerada pela indústria da multa não é suficiente para equipar estes servidores?
As chuvas como a de hoje serve também para cair a máscara do PSB que mostra uma cidade suja, com galerias obstruídas e população em áreas de morro desassistidas, apesar das falsas propagandas da geringonça municipal criada pelo saudoso e competente Governador Eduardo Campos.
Alem disto, é sofrimento em âmbito municipal e Estadual. O povo do RECIFE e mais especificamente das periferias continuam sendo vítimas da COMPESA com a falta de abastecimento.
A geringonça de Pernambuco também criada por Eduardo não consegue colocar água na casa do povo e a geringonça do Recife faz com que este mesmo povo que deseja tanta água nas torneiras tenha medo de chuva por falta planejamento e investimento.
MARCO AURÉLIO DE MEDEIROS (PRTB)
Vereador e Deputado Estadual Eleito
Deixe um comentário