O prefeito de Camaragibe, Meira, segue realizando entregas para a população do município. Em quatro dias, o gestor entregou uma rua pavimentada e as reformas do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e de uma escola municipal. Na próxima semana, mas uma rua será entregue para os moradores.
Segundo Meira, o trabalho que vem sendo realizado no município é resultado de muito compromisso e dedicação. “Poucos são aqueles que prometem e cumprem. Eu disse que iria trabalhar para tornar Camaragibe uma cidade melhor. E venho honrando o compromisso que firmei com o povo camaragibense”, ressalta o prefeito.
Na terça-feira (25), os moradores do bairro do Japão ficaram felizes com a inauguração da rua 1ª Travessa São Paulo. “É a realização de um sonho. Todos os prefeitos passaram por aqui, mas só Meira teve a vontade de fazer o serviço. Só tenho a agradecer pelo comprometimento”, comenta Helena Silva, que mora na localidade há anos.
Com o objetivo de seguir com o trabalho de reestruturação da saúde pública municipal, o prefeito entregou o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) completamente reformado. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (26). No dia seguinte, a entrega da vez foi a reformada Escola Municipal Clara Lopes, no bairro São João e São Paulo, divisa entre Camaragibe e São Lourenço da Mata. Já nesta sexta-feira (28), foi a vez da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Timbi ser reinaugurada.
O secretário de Saúde, Dr. Hely Farias, ressalta a quantidade de unidades entregues pela Secretaria de Saúde durante este mês de setembro. “Na gestão do prefeito Meira, a saúde é prioridade. Trabalhamos dia após dia para restaurar a saúde camaragibense, em tão pouco tempo e com poucos recursos”, aponta Farias.
Já o secretário de Educação, Denivaldo Freire, enfatiza o serviço prioritário que a atual gestão oferece à educação. “Todo esse esforço é uma missão de ajudar os pequenos, para que eles se tornem grandes. Investir na Educação é pensar no desenvolvimento das nossas crianças”, destaca Denivaldo.
Deixe um comentário