O Instituto Real Time Big Data divulgou a segunda rodada de pesquisas para governador e senador de Pernambuco. Foram 1.000 questionários entre os dias 21 e 22 de setembro e possui margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O registro da pesquisa é: PE-03887/2018.
No cenário espontâneo para governador, Paulo Câmara (PSB) aparece com 22%, Armando Monteiro (PTB) 19%, Maurício Rands (PROS) 2%, Julio Lossio (Rede) 2% e Dani Portela (PSOL) 1%, Brancos e nulos 15% e indecisos 39%. Simone Fontana (PSTU) não pontuou.
Na pesquisa estimulada Paulo Câmara aparece com 34% das intenções de voto contra 30% de Armando Monteiro, Julio Lossio 5%, Maurício Rands 4%, Dani Portela 2%, Outros 1%, Brancos e nulos 15%, indecisos 9%.
No segundo turno Paulo Câmara teria 40% contra 38% de Armando Monteiro, brancos e nulos 17% e indecisos 5%.
No quesito rejeição Paulo Câmara teria 45%, Armando Monteiro 30%, Maurício Rands 19%, Julio Lossio 17%, Simone Fontana 17%, Dani Portela 17%, Ana Patricia Alves 15%.
Em instantes você acompanha as intenções de voto para o Senado Federal.
Justiceiro diz
Pernambuco precisa de ESPERANÇA! Não sei se Armando serve para nós, sera uma grande incognita, mas, será nossa espectativa. Paulo, já provou ser um estagiário e Pernambuco não aguentará mais 4 anos pra ele continuar aprendendo. Além do mais está sob a asa do MAIOR CORRUPTO VIVO DESTE PAÍS. Armando não diz a que vem. E um tiro no escuro, mas, vamos testa-lo!
Antonio diz
Preocupante a situação de Pernambuco caso Armando Monteiro consiga nudar esse cenário. Visto que o seu histórico como gestor de empresas é desastroso. Além do lamentável histórico de trabalho escravo das empresas das enpredas associadas a ele. Vamos pesquisar o histórico de cada um. As vezes esse tiro no escuro pode custar muito caro, principalmente ao verdadeiro trabalhador brasileiro.
Neusa diz
Concordo com você
Roberto Moura diz
Prefiro continuar com Paulo Câmara, ele mostrou que mesmo o país mergulhado numa crise o estado cresceu mais que o país,e, sofrendo retaliação desse presidente corrupto investiu na segurança, em adutoras para levar água para os que mais precisa. Armando foi ministro de Dilma não trouxe uma pipoca para pernambuco,quebou as empresas da família, votou contra os trabalhadores, será que ele com esse currículo vai mudar Pernambuco?