O PSDB ficou insatisfeito com a condução do senador Armando Monteiro para a composição da chapa majoritária. O movimento realizado pelo petebista, que não teria se entusiasmado com a escolha de Bruno Araújo para a vaga de senador na chapa, dentre outros motivos, foi o estopim para que o PSDB optasse por deixar a coligação liderada por Armando Monteiro. Ainda não se sabe se o PSDB lançará candidatura própria, mas como não tem diálogo com o PSB nem com o PT, é provável que Bruno Araújo dispute o governo de Pernambuco. O anúncio sobre a decisão tucana deverá ocorrer a qualquer momento. Em se confirmando este desfecho, Armando perde o principal partido da sua coligação.
Gregorio Bizerra diz
Golpista que está fugindo como um rato, após ter apoiado o golpe que colocou Temer no poder pra acabar com os nossos direitos trabalhistas, pra cortar os investimentos em Saúde, Educação, Segurança, pra vender o pré – sal que Lula e Dilma ao darem apoio pra sua descoberta, destinou o dinheiro pra Educação e Saúde, e agora vai pras multinacionais que Bruno Araújo, do PSDB de Aécio Neves, apoiam.
Vamos dar uma resposta nas urnas não votando em golpista do povo brasileiro: Bruno Araújo, Mendonça Filho, Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos, Fernando Bezerra Filho.
Amaro diz
Nenhum que votou contra os direitos dos trabalhadores terão meu voto.Principalmente Armando Monteiro e Bruno Araújo.
Rachel diz
É a vez do eleitor pernambucano da aresposta para os traidores do povo e da Patria! Fora golpista!
marcelo diz
Essa turma defensora de PolíTicos que arruinaram o Brasil me envergonham. O pior cego é aquele que não quer vê.