O deputado federal Sebastião Oliveira, presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, decidiu ‘mergulhar’ de cabeça para engrossar o cordão dos que desejam a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se encontra preso na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.
Na última quarta-feira (4), o republicano colou um adesivo na entrada do seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília, com a inscrição ‘Lula Livre’.
Em todo o Brasil, começa a se formar ações coordenadas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), incluindo até mesmo greve de fome por parte de alguns militantes petistas, cujo objetivo é garantir a disputa de Lula nas eleições 2018.
“Ninguém tem dúvidas do que representa o ex-presidente Lula para o Brasil, em especial para o Nordeste. Um homem que mudou a face do País com um olhar revolucionário em prol dos mais pobres. Estou engajado por completo e também quero ‘Lula Livre’”, justificou Sebastião Oliveira, que comemorou a decisão liminar que permitiu a saída de Lula da prisão neste domingo.
Deixe um comentário