Inicialmente, queremos desejar boas vindas ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, ao deputado Estadual, André Ferreira, ao vereador do Recife, Fred Ferreira e a todos que integram o PSC. Não tenho dúvida que eles darão uma grande contribuição à Oposição, na construção de um novo Pernambuco. O que nós vimos ao longo desta quinta-feira, foi que o desespero bateu à porta do Governo Paulo Câmara. Observamos que o PSC não quis fazer parte desse toma lá dá cá. Nos últimos dias, o governo do PSB vem prometendo de tudo para tentar segurar aliados que estão profundamente insatisfeitos, tanto com a gestão política, como também com o trabalho que o governador tem desempenhado em Pernambuco.
Em nenhum momento o PSC, para vir para a Oposição, condicionou a sua participação na chapa majoritária. É importante frisar que o governador ficou de anunciar a composição completa em agosto, ou seja, esse debate ainda não entrou na Frente Popular. Então, como poderiam ter saído do governo se a decisão da chapa majoritária será daqui a dois meses?! Esse discurso não condiz com a realidade. Eles não vieram atrás de cargos ou secretarias, mas sim, de ajudar a construir um novo projeto para Pernambuco, que dialogue com o presente e o futuro do Estado. Um governo que possa imprimir uma nova agenda econômica e social.
Ressaltamos que a decisão do grupo é comum ao sentimento de mudança de muitos pernambucanos, de eleger um novo governador.
Deputado estadual Silvio Costa Filho, presidente estadual do PRB Pernambuco
William Pontes diz
Fora o trabalho na Igreja no que diz respeito ao progresso do grupo e nao na elevacao moral e etica do rebanho, o que esse grupo já fez pelo estado de Pernambuco?
Antonia diz
Grupo que enriqueceram ilicitamente. Esposas e filhos morando em castelos e gastando como rainhas e princesas, envolvidos com licitações fraudulentas e lavagem de dinheiro. E este e o pior pois utilizam o nome de Deus em benefício próprio. Escarnecedores!!! Um dia o próprio Senhor cobrará deles… o fim de todos e o mesmo seja rico ou pobre. Vamos rezar por estes corruptos…