Em entrevista a uma emissora de rádio (Itacaeté) de Belo Jardim, nesta sexta-feira (27), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Sílvio Costa (Avante), afirmou que, do ponto de vista da ética pública, os governos Paulo Câmara (PSB) e Michel Temer (MDB) são semelhantes.
“Ambos devem explicações a Pernambuco e ao Brasil. Paulo Câmara é o primeiro governador da história de Pernambuco que levou a Polícia Federal a ocupar o Palácio do Campo das Princesas e Michel Temer é o primeiro presidente do Brasil, quem sabe do mundo, que teve um assessor flagrado correndo com uma mala de dinheiro (R$ 500 mil) numa rua de uma grande cidade”, comparou Sílvio Costa.
Indagado sobre a imagem dos dois governos no âmbito da população, o deputado do Avante lembrou que os governos Paulo Câmara e Michel Temer são investigados pela Polícia Federal por denúncias do Ministério Público que envolvem improbidade administrativa, superfaturamentos e propinas.
“Em Pernambuco, o governo de Paulo Câmara já sofre sete investigações da Polícia Federal e o governo Michel Temer responde a incontáveis investigações. Portanto, as semelhanças entre os dois governos não são meras coincidências. É falta de compromisso com a política maior, com uma nova política. Ambos precisam provar que os seus governos não são corruptos”, declarou Sílvio Costa.
Deixe um comentário