A filiação do pastor Eurico ao Patriotas atraiu nomes importantes da política pernambucana, nessa quarta, no Clube Português, no Recife. Em clima de confraternização, o grupo ainda celebrou a nova fase do partido, que chega às eleições de 2018 fortalecido e com grandes chances de aumentar a sua representatividade no Executivo e Legislativo nacional. A vinda do pastor ao partido visa impulsionar também o número de filiados no estado.
Ao lado do também vereador Davi Muniz, Benjamim da Saúde destacou a importância da chegada do pastor a legenda. “O deputado é um grande quadro que vai enriquecer o partido e, juntos, vamos somar forças para buscar o melhor para o nosso estado”, assegurou o vereador do Recife, que também é presidente municipal da sigla.
Pré-candidato a reeleição, o emblemático deputado assegurou que trabalhará para fazer o partido crescer. “É uma honra ser recebido pelos meus amigos Patriotas de Pernambuco. Acredito que, juntos, daremos continuidade a esse importante projeto da sigla”, afirmou o pastor Eurico que, na ocasião, foi recebido por eleitores e companheiros de chapa.
O presidente nacional do Patriotas, Adilson Barroso pontou que, apesar de ter apenas cinco anos, a legenda já conseguiu espaços importantes no cenário nacional. “Temos prefeitos, deputados e vereadores em todo o País. Agora, vamos trabalhar para fortalecer a sigla para as eleições”, contou o dirigente. Barroso tem viajado o País para negociar a entrada de novos quadros para a sigla.
Bastante prestigiada, a cerimônia foi ensaio para os próximo encontros do grupo. Além das cúpulas nacional e estadual do Patriotas, o evento contou com a presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes; do chefe do gabinete do Governo, João Campos que, na oportunidade, representou o governador Paulo Câmara; do secretário da Casa Civil, Nilton Mota; do deputado e presidente estadual do PSC, André Ferreira; e ainda prefeitos, vereadores e deputados filiados ao Patriotas.
Deixe um comentário