O cônsul do Gabão, André Fonseca, oficializou na sexta-feira a sua filiação ao PSL para disputar um mandato de deputado federal nas eleições deste ano. Defensor de Jair Bolsonaro, Fonseca optou pelo PSL porque acredita que o presidenciável do partido é a real mudança que o Brasil precisa.
Em entrevista Dr. André, refere-se que aos 53 anos de vida, teve sucesso na vida profissional, como advogado atingindo sucessos e reconhecimento de seus colegas e clientes. Como empresário alcançou seus sonhos, tendo uma família exemplar que está plenamente apta a seguir os negócios e, em seu último desafio, ser Cônsul do Gabão, o qual é o segundo mais conhecido em Pernambuco, ficando atrás somente do Consulado dos Estados Unidos da América.
No entanto, diante do atual quadro nacional e, de Pernambuco, Dr. André identifica-se como um pré-candidato a uma das vagas de Deputado Federal, pois tem muito a contribuir na política pública social em prol da erradicação das mazelas que nosso país vive, citando que, muitas famílias são destruídas pela falta de segurança, sem o devido apoio no tratamento e na recuperação ou reabilitação na dependência química.
Cita também que apesar da nossa Constituição Federal assegurar que todos somos iguais, há muito a ser feito, pois discriminação, existe, tanto a nível social, de gênero, a étnica seguida de mais e mais violência.
Salienta ainda, que o país precisa de hombridade no Congresso Nacional para colocar o Brasil novamente no crescimento e reconhecimento internacional, ressaltando que com a experiência de Cônsul tem muito a somar.
Finaliza, que ouviu o clamor da população pernambucana que necessita de “sangue novo” para devida representação política.
Deixe um comentário