Na manhã desta sexta-feira o vereador Marco Aurélio (PRTB) foi convidado pelo senador Fernando Bezerra Coelho para visitar um dos símbolos da administração do ex-governador Eduardo Campos: a Ilha de Deus.
“Sempre fui votado na Vila da Imbiribejra onde tenho amigos até hoje. Conheci a Ilha no seu início quando ainda era conhecida por Ilha Sem Deus”, afirmou o vereador.
A transformação feita pelo ex-governador Eduardo Campos é lembrada até hoje, mas foi de entristecer o coração ter que ouvir de um colaborador de uma ONG a seguinte frase: ‘Eduardo morreu e a Ilha morreu com ele. Nada andou nestes últimos quatro anos.’
O vereador Marco Aurélio disse ainda: “Vi o Senador emocionado, pois ele era um dos secretários que esteve ao lado de Eduardo naquele primeiro dia do governo que se iniciava e que iria se transformar num dos melhores governos que Pernambuco já teve, ao constatar que aquilo que foi símbolo de um governo que se iniciava do qual ele foi secretário e terminou como um dos governos mais importantes, se resumiu as palavras de um morador: “A Ilha parou. A Ilha morreu junto com Eduardo.”
Por fim, o vereador Marco Aurélio que é um entusiasta da campanha de Fernando Bezerra, declarou: “Fernando será para Pernambuco o que ACM foi para a Bahia e dará continuidade ao que foi implantado por Eduardo.”
Deixe um comentário