Com 33.013 votos, o deputado estadual Paulinho Tomé chegou ao mandato na Assembleia Legislativa no início de 2017. Ele era suplente da coligação Pernambuco vai mais longe e chegou a Casa Joaquim Nabuco com a vitória de Manuel Botafogo para prefeito de Carpina. Natural de Arcoverde mas com base política em Tupanatinga, o parlamentar tem apenas 25 anos de idade e é herdeiro político do ex-prefeito Manoel Tomé.
Ele tem realizado movimentações em várias cidades do interior e trabalha de forma discreta no sentido de atingir mais votos do que em 2014, pois naquela ocasião organizou a campanha de última hora, lutando contra cobras, leões, ursos e a selva inteira, mesmo assim teve mais votos do que nove deputados eleitos nas eleições de 2014, se mostrando um guerreiro político camuflado. É possível que ele tenha um resultado surpreendente pois está ampliando suas bases.
Apesar de muitos darem como perdido, ele vem trabalhando camufladamente no sentido de atingir uma votação ainda maior do que em 2014.
Deixe um comentário