A imprensa pernambucana tem falado aos quatro ventos, que o governo de Pernambuco está ruim, e que cada dia anda de mal a pior. Blogueiros, jornalistas e Radialistas de plantão, têm a uma só voz dito, que o governo está claudicante e que precisa de mudança.
No entanto, sendo bem contrário ao que a maioria insiste em dizer, irei remar contra a maré e afirmar que Paulo Câmara tem acertado.
Tem acertado quando fez os concursos da polícia militar, visando anos à frente a melhora da segurança pública, fortalecendo a academia militar de Pernambuco.
Tem acertado quando valoriza os professores, fazendo mudanças estratégicas no ensino público estadual.
Tem acertado quando leva para interior , serviços dantes inexistentes.
A saúde tem mudado para melhor. O IDEB crescido e isso sendo avaliado por diversos órgãos internacionais.
Como não enxergar essas mudanças? Parece até que estão sendo pagos para dizer ao contrário, para difamar um governo que está dando certo.
Preocupação com 2018.
A grande preocupação na verdade, a grande preocupação está na eleição de 2018, aonde o cenário pende para colocar Câmara como favorito. Com a máquina na mão Paulo Câmara vai fazer em um ano, o que em três anos não conseguiu efetivar. Fernandos, Mendonças, Marílias e Armandos que se preparem para uma disputa memorável. Chegou 2018.
Pablo Fernandes
Cientista Político
Francisco Sales Queiroz diz
O que se quer saber é de onde o governador vai tirar seus votos. PC foi eleito tal e qual João da Costa, com a diferença que o JC não teve um avião pra impulsioná-lo. Falar que se tem uma máquina, fica a pergunta: que máquina? A de Olinda, Jaboatão, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Ipojuca, Cabo?? Essas sim, são máquinas prontas e com voracidade pra decidir uma eleição! E tem mais, ir buscar voto tirando foto com Lula tá mais pra tiro no pé que outra coisa!