Os últimos dias foram de muita confusão no PSDB de Pernambuco. Elias Gomes e seu filho, insatisfeitos com a hegemonia de Bruno Araújo e cientes de que não teriam força pra desbancá-lo decidiram apoiar Daniel Coelho para a presidência do partido.
As lideranças com mandato e voto no partido assinaram um manifesto a favor de Bruno Araújo, quando percebeu que não tinha a menor chance, Daniel se descolou de Elias e do seu filho e decidiu aparecer publicamente ao lado de Bruno para evitar os rumores de que estaria de saída do PSDB.
Bruno Araújo demonstrou que o comando do PSDB é dele e teve seu nome levantado para uma majoritária. Pela primeira vez Bruno falou publicamente que poderia ser candidato a governador ou a senador no ano que vem, o que dirimiu qualquer dúvida quanto a sua disposição para 2018.
Elias e seu filho agora terão que buscar abrigo em outra legenda, tamanha a desmoralização que passaram no PSDB. Fala-se em PPS ou PV, mas qualquer um eles não terão o controle, pois ambos já têm dono em Pernambuco.
Deixe um comentário