A deputada Roberta Arraes (PSB) usou a tribuna da Alepe, na tarde de hoje (11), para celebrar os 89 anos de emancipação política do município de Araripina.
Roberta falou de muitas qualidades de Araripina, como disse por exemplo, que ela é detentora de uma das maiores jazidas de gipsita do Brasil, sendo conhecida também como a terra do gesso, e, mesmo castigada com o semiárido nordestino brasileiro, tem solo fértil onde se desenvolve também uma economia baseada na caprinocultura, mandiocultura e produtos como o mel.
Em seu discurso, a deputada lembrou das benfeitorias que fez antes mesmo de se tornar parlamentar. “Tenho uma satisfação toda especial em registrar que sempre participei do desenvolvimento daquela terra, junto a minha família e posteriormente como primeira-dama na gestão do ex-prefeito Alexandre Arraes, onde Araripina se transformou em um canteiro de obras, construindo e reformando os equipamentos públicos como unidades e postos de saúde, escolas, quadras poliesportivas, museu, hortifrutigranjeiro, estradas, perfuração de poços artesianos, saneamento básico, pavimentação asfáltica, calçamento e muito mais, obras verdadeiramente estruturadoras”, declarou.
A parlamentar enobreceu a cidade, afirmando também seu carinho extremo e seu compromisso de trabalhar com afinco todos os dias por melhorias para todos os araripinenses. “Tenham a certeza de que aqui, nesta casa legislativa, estarei sempre à disposição da população, na busca por melhores índices de desenvolvimento e qualidade de vida para esse frondoso município, cidade do meu coração, pois para se amar aquela terra só é preciso conhecer o seu chão, suas tradições, sua cultura e sua gente”, finalizou.
Deixe um comentário