Caruaru foi palco de um evento que foi muito mais do que a entrega de 2.400 casas populares do Minha Casa Minha Vida, do ministério das Cidades, comandado por Bruno Araújo.
Além dos quatro ministros, dois senadores, deputados federais, estaduais e prefeitos. Discursaram os ministros Mendonça Filho e Bruno Araújo, o deputado federal Augusto Coutinho, o senador Armando Monteiro e o também senador Fernando Bezerra Coelho, responsável pelo mais político e contundente discurso do ato, deixando claro que ele é o candidato do movimento Juntos por Pernambuco que reunirá toda a oposição ao governador Paulo Câmara.
Nada menos que 21 prefeitos do PSB se fizeram presentes no ato, dentre eles Lula Cabral, que não esteve ontem no evento do partido em Recife mas fez questão de aparecer ao lado da oposição ao governador Paulo Câmara.
Fernando relembrou a eleição de Eduardo Campos em 2006 que contou com o apoio de Caruaru, de João Lyra Neto e Petrolina, do próprio Fernando, e afirmou que a partir de então será construído um novo tempo em Pernambuco.
Fernando vestiu a roupa de candidato, se alguém tinha qualquer dúvida, essa dúvida ninguém tem mais.
Deixe um comentário