O prefeito de Belo Jardim João Mendonça (PSD), recém-empossado, encontrou uma situação pra lá de catastrófica na cidade que fica a 185 km do Recife, no Agreste de Pernambuco. Hospital sucateado, previdência municipal sem recursos, lixo acumulado por toda parte, falta de médicos e uma dívida junto com a Compesa de mais de R$ 3 milhões.
Não bastasse isso a gestão passada fez saques do fundo de previdência, mudou a destinação dos recursos federais, etc. Ferindo claramente a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Têm responsabilidade compartilhada o prefeito Marco Coca-Cola, o vice José Ivan e o deputado Mendonça Filho, todos do DEM. Haja vista que a gestão era feita através dos três políticos.
Não podemos mais aceitar que prefeitos ajam ao seu bel-prazer, praticando crimes contra o erário e consequentemente contra o povo, agindo de encontro com a vontade democrática das urnas.
Desejamos ao prefeito João Mendonça paciência, prudência e capacidade de gestão para descascar esse verdadeiro abacaxi que ele encontrou.
Deixe um comentário