Nos últimos anos o Santa Cruz Futebol Clube enfrentou vários problemas dentro e fora de campo que culminaram em diversos rebaixamentos, dívidas astronômicas e inúmeros vexames para o torcedor tricolor.
Em 2009 começamos a transformar o clube com a eleição de Fernando Bezerra Coelho para presidente do clube. Mesmo não obtendo êxito dentro de campo, os objetivos foram alcançados no âmbito de profissionalizar a gestão do Santa Cruz, fato que praticamente não houve antes disso.
Em 2011 com a vitória de Antonio Luiz Neto os resultados dentro de campo começaram a aparecer, conquistamos um título pernambucano após um jejum de cinco anos, saímos da Série D depois de duas tentativas frustradas e conquistamos o bicampeonato pernambucano em 2012 após 25 anos.
Para não dizer que só falamos de flores, perdemos um acesso que parecia certo para a Série B de 2013, mas não podemos por um acidente de percurso parar o avanço que custamos a alcançar no Santa Cruz Futebol Clube.
Por isso nada mais justo que o presidente Antonio Luiz Neto seja reeleito para continuar a colocar o Mais Querido nos trilhos do sucesso. O objetivo do tricampeonato pernambucano e o acesso para a Série B em 2013 só serão conquistados através de muito trabalho e muita seriedade.
A junção de nomes como Jairo Rocha, Fernando Bezerra Coelho, Sylvio Ferreira, José Augusto de Paula e muitos outros ilustres tricolores fará com que possamos colocar o Tricolor do Arruda no seu lugar que é a Série A do futebol brasileiro.
O trabalho não pode parar, o que é bom tem que continuar.
Deixe um comentário