Há menos de uma semana no cargo de prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (06), o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que esteve na Prefeitura para uma visita pessoal. Quintella fez questão de conhecer os projetos importantes que o município precisa, para incluir na relação de prioridades. A pauta do encontro foi sobre o viaduto que liga Cajueiro Seco à BR-101 Sul e o binário no mesmo bairro. O ministro garantiu a construção do viaduto, que está orçado em quase R$ 74 milhões. E disse que vai verificar a possibilidade de construir o binário, cujo valor é de R$ 120 milhões, via orçamento do Ministério dos Transportes. No próximo dia 18 às 16h, o prefeito e sua equipe técnica irão a Brasília para tratar dos detalhes das obras.
“Durante a campanha eleitoral, me comprometi a aproveitar a boa relação que construí em Brasília para atrair investimentos e recursos para Jaboatão. Hoje, recebi a visita do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que já demonstrou total interesse em colaborar com Jaboatão. Também tivemos a
notícia do ministro da Educação, Mendonça Filho, de que nosso município será contemplado com duas escolas de ensino em tempo integral. Vou continuar buscando essas parcerias, porque não tenho vaidade e nem vergonha de bater na porta de nenhum ministério. Vamos atrás de mais recursos para fazermos a grande mudança na vida das famílias e da nossa cidade. O que não me falta é humildade e disposição”, disse o prefeito.
O ministro Maurício Quintella disse que fez questão de ir pessoalmente à Prefeitura de Jaboatão para conhecer os projetos de interesse do prefeito Anderson Ferreira, por conta da boa relação que os dois construíram em Brasília e da importância que tem Jaboatão. “Jaboatão é um município importante e terá um olhar com uma atenção especial. Reuniremos as equipes técnicas, em Brasília, no dia 18, para iniciar os estudos e poder começar a obra o mais breve possível”, disse o ministro.
Deixe um comentário