O bairro de Prazeres foi palco, na manhã deste sábado (22), de mais uma grande caminhada promovida pelo candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR). Ao lado do ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho (PSB), e do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), Anderson saiu do Mercado das Mangueiras e seguiu em direção à Rua Santo Elias, ponto alto do ato de hoje, quando foi recebido por moradores e comerciantes, que deixaram suas casas e lojas para se unir à multidão e declarar apoio ao candidato.
“Sou um político que nunca comungou, e que nunca vai comungar de práticas típicas da velha política. Sou ficha limpa. Tenho como princípio de vida tratar ao próximo com respeito e dignidade. Minha vontade de transformar esta cidade é maior que qualquer coisa. Eles esquecem que eu sou feito massa de bolo: quanto mais batem, mais eu cresço”, acrescentou.
O ministro Fernando Bezerra Filho fez questão de declarar apoio à candidatura de Anderson, citado por ele como “o melhor nome para governar Jaboatão dos Guararapes”. “Anderson é um grande amigo, e eu não poderia deixar de apoiá-lo neste segundo turno. Hoje, ao participar desta caminhada, deixamos claro que Anderson é, sem dúvida, o melhor nome para governar esta cidade. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudá-lo a realizar uma exitosa gestão à frente da prefeitura”, disse o ministro. “Tenho certeza que Anderson será um grande prefeito porque ele tem as propostas mais consistentes, tem capacidade e poder de articulação nacional para alavancar o desenvolvimento de Jaboatão”, acrescentou.
“Gostaria de agradecer a Deus, em primeiro lugar; à minha família, por todo o apoio, generosidade e paciência; mas, principalmente, gostaria de agradecer a cada jaboatonense que sai de sua casa para nos abraçar e caminhar ao nosso lado. As pessoas entenderam nossa mensagem, nossa vontade de promover uma verdadeira mudança em nossa cidade. E é por esse carinho, que tanto nos emociona, que garanto que vamos trabalhar dia e noite para honrar cada voto que nos for confiado”, assegurou Anderson Ferreira.
Deixe um comentário